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Checklist de compliance
1. As reuniões da Diretoria possuem pauta fixa para reporte das ações relacionadas ao Compliance?
Sim
Não
2. É definida alocação de recursos para instrumentalizar e gerir o Programa de Integridade, visando garantir a sua plena efetividade?
Sim
Não
3. As funções de Compliance estão formalmente definidas?
Sim
Não
4. Há o acompanhamento de aderência às leis pela empresa?
Sim
Não
5. As políticas e demais documentos normativos são atualizados tempestivamente e devidamente comunicados?
Sim
Não
6. A empresa possui código de Ética?
Sim
Não
7. Há constante divulgação do código de ética?
Sim
Não
8. São realizadas reuniões com a alta administração para o debate sobre os riscos?
Sim
Não
9. Existe Mapa de Riscos da empresa?
Sim
Não
10. Os controles internos para mitigar os riscos elencados no mapa de riscos são testados e avaliados a periodicamente?
Sim
Não
11. O responsável pela função de Compliance define em conjunto com os gestores das áreas de negócio que apresentaram inconsistências, os Planos de Ação?
Sim
Não
12. Há Ouvidoria para recebimento de denuncias?
Sim
Não
13. Os casos que envolvem questões relacionadas ao Código de Ética são encaminhados à alguma Comissão responsavel?
Sim
Não
14. A empresa tem processo de Due Diligence?
Sim
Não
15. A empresa realiza ações para conscientização dos colaboradores, dos parceiros, dos fornecedores, dos clientes e de outras partes interessadas sobre o Compliance?
Sim
Não
16. A empresa realiza o monitoramento da evolução das ações relativas ao Compliance?
Sim
Não
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